Bem-vindo ao coração do Ribatejo

A herdade da Agolada de cima, não tem semelhantes, e tem uma identidade muito própria, que é extensível aos colaboradores que lá se encontram.
Nós somos contra o serviço convencional de qualquer alojamento, como tal, qualquer dos nossos clientes tem um nome, e não um número de quarto.
Somos contra a televisão ruidosa, o ar condicionado artificial e os telefones a tocar.
A Agolada representa o aroma a lareira, o verde enaltecido e o orvalho matinal do bosque.
Para nós o conforto e a descontracção estarão sempre acima do luxo.
Na agolada encontra a calma, no deleite de um copo de vinho á varanda, e o reencontro com os sabores portugueses nas nossas refeições e degustações especiais.
Aqui encontrará casas singulares e quartos mimados, que estão à disposição do hóspede - nosso convidado, não faltando a atenção e o detalhe em cada recanto, para que nada falta na degustação da escapada fora de casa.
Se olhar para a rua, a vontade de explorar os nossos campos, de bicicleta ou numa simples caminhada aguça os sentidos aos mais aventureiros.
A Agolada é para ser vivida e sentida por todos, venha apurar os seus sentidos connosco.

A casa principal

A casa Sommer de Mello, oferece uma experiência única de alojamento, aqui o nosso convidado é tratado como se pertencesse à família proprietária da casa.
Desde a decoração, os móveis de época até aos pormenores dos lençóis o e a loiça perzonalizada, entre em todo este cenário e disfrute da nossa casa.
A casa dispõe de quatro suites e seis quartos com casa de banho partilhada. As salas envolventes são duas, a sala de refeições onde é servido um Pequeno-almoço regional e a sala de estar, com uma biblioteca, sala de jogos e bar.